domingo, 22 de agosto de 2010

Coligação de Dilma pede desconto de 10 minutos nas publicidades de Serra


Redação CORREIO

A coligação “Para o Brasil seguir mudando”, da candidata Dilma Rousseff pediu, neste domingo (22), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um desconto de 10 minutos relativos às publicidades no rádio da coligação “O Brasil Pode Mais”, do José Serra como candidato a presidente.

A coligação de Dilma entrou com uma representação no TSE. A aliança da candidata alegou que uma propaganda para o rádio de 15 segundos (veiculado pelo adversário - Serra) teria a intenção de ridicularizar a imagem da candidata ao chamá-la de “Dona Dilma” e afirmar que ela “pegou o bonde andando, tá de carona e quer sentar na janela”.

Dilma questionou a publicidade veiculada e reclamou que a propaganda eleitoral exibida foi utilizada para propagar o que considera “informações inverídicas e pejorativas” contra a candidata.

No documento dado ao TSE, a coligação de Dilma informou que a propaganda no rádio da campanha do Candidato José Serra foi veiculado 20 vezes, em um total de 300 segundos de propaganda considerada irregular. Por isso, a coligação de Dilma Rousseff entrou com pedido de desconto de 600 segundos ou 10 minutos nas publicidades veiculadas no rádio do Tucano Serra. As informações são do G1.

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