domingo, 22 de agosto de 2010

Enquanto os que o traíram ou o abandonararm sofrem as incertezas da campanha o Pessutão e a Regina estão longe dos problemas que os afligem


PORTAL RPC

Pessuti terá compromissos oficiais em Nova York, Washington e Orlando, com destaque para a solenidade de encerramento do pregão da Bolsa de Valores de Wall Street, em homenagem à Copel, na segunda-feira.

A estada na América do Norte, contudo, será esticada em dois dias. O governador pretende usar o último fim de semana de agosto (28 e 29) para fazer turismo.

“Vou aproveitar os únicos dias de descanso e conhecer Orlando”, afirmou. A cidade da Flórida abriga o maior complexo de parques de diversão dos EUA, com destaque para o Walt Disney World e o Universal Studios.

Além de Pessuti, a comitiva paranaense é formada também pela primeira-dama, Regina Pessuti, pelo procurador-geral do Estado, Marco Antonio Berberi, e sua esposa, além de um major da Polícia Militar, responsável pela segurança.

Dois funcionários da Copel completam a delegação.

“A dona Regina me acompanha em todas as viagens, é assessora especial do governador. Vai comigo a Bela Vista do Paraíso [interior do Paraná] e também a Nova York”, disse Pessuti, confirmando que as despesas da primeira-dama serão bancadas pelo estado.

Consultada pela reportagem a assessoria do governador não soube informar qual o cargo ocupado por Regina.

O grupo aumentará nos Estados Unidos. Um dos filhos de Pessuti, acompanhado da esposa, se juntará à comitiva.

“Eu paguei do meu bolso a viagem e depois ele irá me devolver. Tenho direito a um tradutor, mas o dispensei porque meu filho fala fluentemente inglês”, explicou Pessuti.

“Eles tiraram férias para poder me acompanhar”, emendou.

O peemedebista reconhece que a viagem e os dias a mais em Orlando podem resultar em cobranças dos adversários políticos.

“Sei que os maldosos irão falar, como sempre falam. Foi assim quando fui a Macau [em 2009] trabalhar pela confirmação de Curitiba como subsede da Copa do Mundo. Foi assim agora na África do Sul, quando novamente trabalhei por Curitiba no Mundial”, disse.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles