quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Em Taubaté/SP o PCdoB fechou aliança com PSDB

Encontro Regional do PCdoB anuncia apoio a Bernardo Ortiz Júnior

O pré-candidato a prefeito de Taubaté, Bernardo Ortiz Junior (PSDB), recebeu no sábado, dia 19, o importante apoio do PCdoB. Em encontro regional promovido em Taubaté, lideranças importantes do partido, dentre elas o Deputado Estadual Pedro Bigardi, anunciaram que o Diretório Municipal do PCdoB irá apoiar o PSDB nas eleições de 2012.

A presidente estadual do PCdoB, Nádia Campeão, em seu discurso, declarou que as conversações com Bernardo Ortiz Júnior acontecem desde 2010, e que a sua juventude, conhecimento administrativo e projeto inovador foram fundamentais para a decisão do partido. “Ortiz Júnior é um jovem dinâmico, com berço político ético e preparado para os desafios da cidade. Isso nos leva naturalmente a apoiar a sua candidatura”, afirmou.

Para Bernardo Ortiz Júnior, a aliança com o PCdoB é a demonstração clara de que segmentos importantes da sociedade taubateana estão alinhadas na reconstrução da cidade. “Ter o apoio do PCdoB, pela sua história, é uma honra para todos nós, que esperamos corresponder às expectativas. A nossa aliança foi firmada em princípios e um projeto comum, e isso muito nos orgulha”, declarou.

O Encontro Regional do PCdoB reuniu cerca de 120 pessoas no plenário da Câmara Municipal de Taubaté.

http://www.bernardoortizjr.com.br/noticias/pcdob-fecha-alianca-com-psdb/

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles