quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A GLEISI QUER CRIAR GOVERNO PARALELO NO PARANÁ?

A ministra chefe da Casa Civil do governo federal Gleisi Hoffmann (PT) começa a organizar a sua ação política no Paraná. Para isto vai criar o Fórum dos Gestores federais no Estado. Segundo um dos membros o objetivo é articular as ações dos órgãos federais para dar visibilidade as políticas e projetos do governo federal, que em muitos casos tem sido capitalizados pela oposição, é a largada para a campanha de 2012 com vistas a 2014, concluiu. Veja o convite oficial abaixo:
Prezados,

Em nome da Ministra de Estado Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, convidamos os gestores federais do Paraná para um encontro a fim de tratar sobre a criação do Fórum de Gestores Federais – PR, com a seguinte pauta:

01. Apresentação da proposta e caracterização do Fórum;

02. Escolha da coordenação do Fórum;

03. Exposição dos objetivos estratégicos do Governo Federal, pela Ministra Gleisi Hoffmann;

04. Definição do próximo encontro e encerramento.

DATA: Dia 1º de outubro, sábado, das 11:00 às 12:00.

LOCAL: Hotel Slaviero Rockefeller Conceptual (fundos do Shopping Estação) – Fone: (41) 3023-2330.

É importante que o Alto Dirigente de cada instituição repasse o convite para seus dirigentes imediatos (Diretores, Pró-Reitores, Coordenadores, etc), desde que comprometido com a abordagem estratégica da gestão federal, sobretudo com o combate a pobreza no estado.

Por se tratar de uma reunião de trabalho, pedimos que enviem confirmação de presença pelo e-mail “gestores.federais@ifpr.edu.br”, para que seja preparado o crachá de entrada no evento.

Atenciosamente,

CARLOS CARBONI

Chefe de Gabinete da Casa Civil

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles