quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Uma família de Ipatinga, na Região do Vale do Aço, foi acordada com uma vaca no telhado. Foi um susto, mas ninguém se feriu. Segundo os moradores, o animal estava em um lote vago, que fica atrás de uma casa. A vaca se desequilibrou e foi parar bem em cima do telhado. Ainda de acordo com os moradores, por alguns minutos, ela ficou presa na estrutura de madeira antes de cair em cima de um guarda-roupa e de um colchão.

Três pessoas dormiam no quarto que ficou destruído, uma delas, um bebê de apenas quatro meses. O berço fica a poucos centímetros do lugar onde a vaca caiu. O animal chegou a andar por outros cômodos da casa e só saiu depois que a dona de casa abriu a porta da sala e os portões da garagem. O dono do terreno onde o animal estava disse que vai pagar os prejuízos.


Não é a primeira vez que uma vaca provoca um susto destes. Em dezembro do ano passado, um animal caiu em uma falha de um terreno, também em Ipatinga, e ficou presa no telhado. Só saiu de com a ajuda do corpo de bombeiros e de um guincho. (G1)


0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles