segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fiep confirma registro de chapas inscritas para presidência

A comissão responsável pela análise da documentação das chapas inscritas para concorrer à presidência da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) trabalhou até tarde nesta sexta-feira (8). Com a apresentação tardia do candidato da oposição, Ricardo Barros, por volta das 18h, quando se encerrava o prazo para a inscrição, o grupo, formado por técnicos do Departamento de Assistência Sindical e representantes da Procuradoria Jurídica da entidade, terminou a conferência da documentação das chapas somente às 22h. Encerrado esse processo, a Fiep confirmou o registro tanto da chapa de Barros quanto da de Edson Luiz Campagnolo, o candidato da situação.

Apesar da confirmação do registro de ambas as chapas, a candidatura de Barros ainda corre risco de ser desclassificada. De acordo com a assessoria de imprensa da Fiep, a documentação do candidato não estaria completa. A chapa tem até o final da tarde da próxima terça-feira (12) para entregar os documentos faltantes. O prazo para complementação da documentação para a chapa de Campagnolo é até o final da tarde de segunda-feira (11), pois este candidato fez a inscrição um dia antes de seu adversário. No entanto, no caso do candidato apoiado pelo atual presidente da entidade, Rodrigo Rocha Loures, o procedimento não será necessário, pois a chapa apresentou a documentação completa.

Somente após encerrados os prazos para complementação da documentação é que a Fiep irá divulgar oficialmente os nomes e as composições de cada chapa. Em relação ao pedido de impugnação da chapa de Campagnolo, registrado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Noroeste do Paraná (Sinduscon/Nor) também nesta sexta-feira, a assessoria de imprensa da Fiep informou que ele será analisado pela Procuradoria Jurídica da instituição. Apesar disso, o pedido não deve interferir no processo eleitoral, pois, segundo a assessoria, os argumentos utilizados não têm relação direta com o pleito. (OEP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles