quinta-feira, 14 de abril de 2011

BINGO!!! Rafael Greca, literalmente o grande ministro que adernou a nau capitânia, monta equipe para elaborar plano de governo


Rafael Greca, que um dia foi chamado de "menino de ouro do lernismo" e hoje é fiel escudeiro do ilusionista crônico "D. Quixote do Canguiri", aquele que atacava todos os políticos aposentados e hoje exige tal direito, embora tenha sido preterido pelo nepote na eleição passada para prefeito, agora a revelia da maioria do PMDB, é candidato a candidato, embora não tenha certeza de até quando, pois não há porto seguro a vista.

Na tentativa de projetar a sua imagem, embora está já seja naturalmente grande, Greca, que é o pré-candidato de ocasião, se intitulando a revelia do conjunto do partido "Coordenador do Plano do PMDB para Curitiba", marcou uma reunião para está quinta feira (14), às 19h, com os 10 presidentes de zonais, nomeados no encontro do último sábado, encontro este, que contou com a presença do Senador "Roscinante", digo, "D. Quixote do Canguiri".

Por detrás os bastidores do Greca o Dom Ático, doutor honoris causa perdida, com titulação na academia de Vila S. Pedro, é quem dá o tom. Este é que será o responsável para levar o corso momesco por toda a cidade, agora só falta combinar com a oposição interna, que não aprecia carnaval e muito menos o conteúdo do samba enredo.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles