sexta-feira, 4 de março de 2011

PV nega ter convidado Fruet

O comando do Partido Verde (PV) negou ontem que tenha convidado o ex-deputado federal Gustavo Fruet a ingressar na legenda e deixar o PSDB. O vice-presidente do PV no Paraná, Aluisio Nascimento, desmentiu a informação de que dirigentes da sigla tenham conversado com o tucano para que ele mude de partido. “Conversa formal com ele não teve. Não há nada oficial.”

O vereador do PV e amigo de Fruet, Paulo Salumani, também afirmou que não houve convite ao ex-deputado federal, mas acenou que o partido gostaria de recebê-lo, caso ele deixe o PSDB. “Qual o partido não gostaria de tê-lo?”

A informação sobre a possível mudança de Fruet para o PV veio à tona por causa da divisão dentro do PSDB em relação à eleição municipal do ano que vem. Uma ala dos tucanos defende o lançamento de Fruet como candidato à prefeitura de Curitiba, mas a que comanda atualmente o diretório municipal prefere apoiar o prefeito, Luciano Ducci (PSB), à reeleição. Ducci assumiu o município com a renúncia de Beto Richa para se candidatar a governador do Paraná, em março do ano passado. O atual prefeito contaria com a preferência de Richa para tentar mais um mandato com o apoio tucano. (GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles