sexta-feira, 4 de março de 2011

Fluxo de veículos na BR-277 em direção às praias já é alto

O movimento de veículos na BR-277 seguindo em direção ao Litoral do Paraná é considerado alto na tarde desta sexta-feira (4). Por volta das 14 horas, foi registrado fluxo de 1,2 mil carros por hora descendo a serra. Esse tráfego é o dobro do normal.

A BR-376 teve movimento intenso por volta das 11 horas, com cerca de 2 mil veículos por hora para Santa Catarina, de acordo com a PRF. Os carros estão fluindo lentamente na rodovia. Na BR 277, o fluxo deve ficar cinco vezes acima do normal, com até 2,5 mil carros por hora nos horários de pico, que devem ser registrados entre às 19 e 20 horas. As informações são da Ecovia, concessionária que administra o trecho.

Em nenhuma das estradas foram registrados acidentes.

Nas PRs 412 e 508, que levam até Guaratuba e Matinhos, o movimento ficou abaixo do normal, com entrada de cerca de 70 carros. Somente na PR 407, que leva até Praia de Leste e Pontal do Sul, que o movimento ficou quase o dobro do normal, com 372 veículos por hora.

Porto

A fila para os Portos de Paranaguá e Antonina que teve início no começo da semana na BR 277 acabou nesta manhã, de acordo com a Ecovia. Há movimento somente no pátio de triagem.(GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles