Podia ser o frizer do Canguiri
120 corpos amontoados em geladeiras do Instituto Médico Legal, aguardando perícia e liberação para enterro pelas famílias. O retrato sem retoques dos oito anos do Governo Requião – a melhor contrapropaganda em qualquer campanha de que Roberto Requião venha a participar.
Cena de abandono criminoso revelado na matéria do Paraná-Online. As carnes do frizer do IML mereciam igual cuidado ao das carnes do frizer da Granja do Canguiri, estocadas para o repasto do governador que lá residia enquanto desmontava o IML. (MAXBLOG/Rogerio Distefano)
O nível que atingiu está situação absurda:
Viúva deixa corpo do marido congelado
enquanto não recebe laudo do IML no PR
Ela já gastou quase R$ 4.000 para manter cadáver em câmara fria
Direto da Redação/~G7
Uma viúva deixa o corpo do marido congelado enquanto não recebe o laudo do IML (Instituto Médico Legal) no Paraná. A mulher espera a realização de um exame para a identificação de substâncias tóxicas no sangue e um documento com a causa da morte do marido, mas o equipamento do IML está quebrado. Ela já gastou quase R$ 4.000 para deixar o corpo do marido em uma câmara fria.
A posição do atual secretário:
A enrolação por parte do ex-secretário durante o governo Requião:
quinta-feira, 10 de março de 2011
DENÚNCIAS SOBRE O DESRESPEITO, FRUTO DO DESCASO DO PODER PÚBLICO (IML), COM OS MORTOS E SEUS FAMILIARES DURANTE O GOVERNO REQUIÃO


0 comentários :
Postar um comentário