sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Secretaria da Fazenda emite nota oficial sobre documento fraudado

NOTA OFICIAL

Em esclarecimento à matéria veiculada hoje, 14/01, no jornal Gazeta do Povo sobre suspeição de fraude em documentos públicos oficiais, o Secretário de Estado da Fazenda, Luiz Carlos Hauly, informa que ao tomar conhecimento de possível irregularidade na edição da resolução n° 118/2010-SEFA (publicada no Diário Oficial de 30 de dezembro de 2010) em função do então titular da pasta à época, Heron Arzua, ter declarado que não havia assinado o referido ato tomou imediatas providências para coibir quaisquer danos ao erário.

Ressalta-se que a iniciativa de revogação do ato imperfeito teve o fim de proteger o Estado do Paraná, e seus servidores, de eventuais prejuízos funcionais e financeiros.

A revogação da resolução deu-se por ato assinado pelos Secretários da Fazenda e Administração, Luiz Carlos Hauly e Luiz Eduardo da Veiga Sebastiani, também publicada no Diário Oficial do Estado do Paraná.

Esclarece-se ainda que processo pertinente está sendo encaminhado à Corregedoria Geral do Estado para as providências administrativas e judiciais cabíveis ao fato.

Gabinete do Secretário de Estado da Fazenda

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles