sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cohapar trabalha para atender 100 mil famílias até 2014


A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) já trabalha na implementação do plano de governo de Beto Richa para a área, que prevê atender 100 mil famílias até 2014. “Para isso, vamos trabalhar com objetivos claros, metas determinadas e participação ativa de todos os servidores”, explica o presidente da empresa, Mounir Chaowiche.

Nessas duas primeiras duas semanas do ano, a nova diretoria implantou ações para retomar o ritmo adequado de obras de moradia. “Muitos empreendimentos tiveram obras paradas ou avançando em ritmo muito aquém do necessário. Isso prejudicou nossas parcerias com a Caixa Econômica Federal e as prefeituras, além, é claro, das famílias que precisam de moradia”, afirma.

“Assim, o primeiro compromisso deste governo é terminar as obras que herdamos inacabadas da gestão anterior. Além disso, iniciamos a execução do plano do governador Beto Richa para a habitação”, diz Chaowiche. Nos primeiros dias de trabalho à frente da Cohapar, ele recebeu a visita de diversos prefeitos. “Isso mostra que há esperança e crédito no novo governo.”

Nos próximos quatro anos, a Cohapar irá construir moradias em área urbana e rural, além de trabalhar na titulação e regularização fundiária de ocupações irregulares. “Também vamos tratar de melhorias em moradias já existentes, mesmo em áreas onde não serão construídas novas casas”, afirma Chaowiche.

Há poucos dias, em reunião da diretoria com todos os funcionários da sede da empresa, em Curitiba, o novo presidente pediu para que todos colaborem para que a Cohapar volte a ser referência entre as companhias de habitação do País.

“Hoje, a sociedade está descrente, não acredita mais na Cohapar. É isso que temos de mudar. Devemos uma resposta ao povo paranaense. Tenho certeza que temos um time que vai fazer da Cohapar novamente a melhor companhia de habitação do Brasil, e atender a expectativa de quem precisa de uma nova moradia”, disse.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles