sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Governo e Prefeitura de Curitiba garantem integração para a Copa


O secretário especial para Assuntos da Copa Mundo, Mario Celso Cunha, participou na tarde desta sexta-feira (14) de reunião técnica com o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba, Marcello Vieira Richa. O encontro teve como objetivo ampliar as articulações entre o Governo do Estado com a prefeitura municipal da capital sobre as ações relacionadas com a organização da Copa do Mundo de 2014. Também participou do encontro a equipe de engenharia do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba - IPPUC

Na reunião, Mário Celso apresentou a Marcello Richa um balanço com questões técnicas da situação de obras, projetos e solicitações da Fifa. Ele destacou ainda, a importância da interação entre os seguimentos e articuladores para a promoção de um evento de qualidade.

“Nosso objetivo maior é a integração, queremos que Curitiba esteja qualificada. Essas reuniões são importantes para ampliarmos o conhecimento e atingir todas nossas metas”, afirmou o secretário Mario Celso.

Outro tema destacado no encontro foi a importância dos projetos para a promoção social e incentivo ao esporte. O secretário da prefeitura afirmou que trabalha em diversos projetos para a criação de programas que incentive o espírito esportivo e a prática saudável do esporte.

“Estamos trabalhando para a organização deste grande evento que é a Copa do Mundo na cidade de Curitiba. Nossa secretaria tem grandes projetos para aplicar no evento”, destacou Marcello Richa. Ele afirmou que a reunião permitiu uma troca de informações de bastante relevância, pois permite a integração dos envolvidos com a Copa do Mundo.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles