sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O autor Aguinaldo Silva detonou Fábio Assunção, astro que foi excluído de novela global

Aguinaldo Silva criticou Fábio Assunção, dizendo que ele deveria ter assumido que não estava preparado para a novela antes de começar a gravar

O afastamento do ator Fábio Assunção, que estaria no elenco da próxima novela das oito da Globo (Insensato Coração) e foi excluído pelas constantes faltas às gravações, continua rendendo comentários no meio artístico.

Usando o Twitter, o autor Aguinaldo Silva detonou, na manhã desta quarta (1), o ator após o afastamento da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

"Fábio Assunção diz que ainda não está preparado para um trabalho longo na tevê. Mas podia ter descoberto isso antes de começar a gravar. Num caso como este de Fábio Assunção, a gente é solidário, mas também não pode passar a mão na cabeça: o errado é ele, não nós", escreveu.

Silva também falou sobre o problema das drogas, suspeita-se que o ator tenha voltado a usar entorpecentes. "E depois, droga é droga, cara. Tem o drama pessoal de cada um, mas tem o drama maior, que resulta em traumas como este recente do Rio".

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles