sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Falta estrutura para investigações de crimes no Litoral do PR







GP

De janeiro a setembro deste ano, a Secretaria de Segurança Pública do Paraná contabilizou 83 assassinatos no Litoral paranaense. Apenas nas duas últimas semanas, Pontal do Paraná foram registrados mais quatro homicídios apenas no Balneário Primavera.

De acordo com a Polícia Civil, uma parte dos crimes está ligada à dividas de drogas e acertos de traficantes. No entanto, o último caso deixou a vizinhança assustada. O professor Maurício Freitas, 33 anos, foi morto com nove tiros e aparentemente não tinha ligações com o tráfico. Os assassinos deixaram mensagens e ameaças no local do crime.

Em Pontal do Paraná, a Polícia Militar conta apenas com uma viatura para atender a todas as chamadas. A Operação Verão, que tem início no próximo dia 17, deve fornecer estrutura para a equipe do litoral. “Teremos uma formação maior, mais concentrada, com mais policiais e mais viaturas. Por meio de levantamentos que já estamos fazendo, vai ser possível colocar em ação algumas operações”, afirmou o delegado Artur Luiz Zanon.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles