quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CONTRATO DA REFORMA PALÁCIO ARAUCÁRIA FOI REAJUSTADO EM 30%


Não é 23 milhões o custo da reforma do Palácio das Araucárias conforme o ex-governador Roberto Requião(PMDB) anunciou quando licitou a obra. É que o contrato sofreu o tradicional “aditivo” de 7 milhões, e com isso a obra vai custar 30 milhões. Requião(PMDB) que fez todo o planejamento do edital de licitação e afirmou que tinha conseguido um bom preço para executar os serviços poderia explicar o que houve. Afinal um reajuste de 30% num período de inflação baixa é estranho. Ou será que Requião(PMDB) errou ao elaborar o descritivo da obra?

Os operário afirmam que o organograma da obra está uma confusão e um bom exemplo é que os operários receberam ordens e fizeram a forração de gesso e logo depois apareceu a equipe de eletricistas e arrebentaram tudo para refazer a fiação.

E tem mais, os operários que trabalham na obra dizem que a mesma só terminará no final de fevereiro, mas o governador Pessuti diz que a obra ficará pronta em dezembro e mandou organizar a festa da entrega da obra. Quem está faltando com a verdade, o festeiro governador Pessuti ou os operários?

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles