O João Batista dos Santos, mais conhecido como "João Feio", que é diretor empresarial do Porto de Paranaguá e a mais de 25 anos um dos fiéis escudeiros do governador Orlando Pessuti, enfrentou a socos as intempéries emocionais do ex-governador Roberto Requião (PMDB).
O destemperado Requião encontrou o João no Buffet de Leste, onde acontecia uma reunião com lideranças femininas do Litoral e para a qual, que foi organizada pelo Pessuti, ele não havia sido convidado, e sem o menor respeito pelos presentes falou mal o atual governador:
“Pessuti é ladrão, vai para a cadeia”.
O João Feio, como é da sua natureza pacífica, tentou contemporizar:
“Governador, deixa disso. Pessuti é um grande cara”.
O Requião, enlouquecido pela situação em que se encontra, já que as amostragens de votos demonstram a sua queda, ofendeu novamente a honra do Pessuti. O leal João, não aguentando mais os destemperos, reagiu afirmando que "ladrão é o irmão de Requião, que rouba dinheiro e móveis" e na sequência acertou dois tapas no rosto do candidato ao Senado,que cercado por seus seguranças deixou o local tal qual um vira lata fujão. O João só se acalmou com a intervenção do José Maria Correia.
O entrevero foi testemunhado por Gleisi Hoffmann, Ângelo Vanhoni e o prefeito de Pontal do Sul Rudisnei Gimenez e mais cerca de 600 pessoas, a maioria mulheres, que aplaudiram João Feio.
Só nesta campanha o boca mole do Requião já apanhou duas vezes, pois há pouco tempo atrás o Rubens Bueno já havia lhe pregado um corretivo.
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
O Requião apanhou novamente!


0 comentários :
Postar um comentário