segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Osmar e o Lula mentem ao afirmarem que o Beto traiu os compromissos com o candidato do PDT



Hoje, segunda-feira (6), o Beto em seu programa eleitoral na TV exibiu vídeo gravado em 09/06/2008. Neste dia o PDT, pelo seu presidente Osmar Dias, formalizou apoio a reeleição do Beto para a prefeitura. Osmar Dias disse:

"O PDT apóia o Beto porque é um grande administrador. O PDT faz isso independente daquilo que acontecerá em 2010 com Beto e seu partido. NÃO NOS INTERESSA FAZER NENHUMA BARGANHA EM TROCA DO APOIO QUE ESTAMOS DANDO. ESTAMOS OFERECENDO NOSSO APOIO DE FORMA ESPONTÂNEA. O PDT NÃO EXIGE NADA. Nosso apoio é uma questão de cidadania. Queremos que o Beto continue com esse trabalho que tanto nos orgulha e é modelo para o Brasil, afirma Osmar Dias.

Em seu horário eleitoral na TV o Osmar Dias tem exibido o vídeo em que o Lula relata uma reunião na qual o hoje candidato a governador pelo PDT teria afirmado que Beto se comprometeu a apoiá-lo para o Governo do Estado em 2010, o que é uma mentira. O Osmar e o Lula faltaram com a verdade.

Do Lula, o que "nunca sabe de nada", já era esperado tal comportamento, mas isto contamina e o Osmar pela proximidade já está se tornando um grande matuto contador de causos

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles