segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Gustavo Fruet, candidato ao Senado, foi apontado pelos jornalistas como um dos mais destacados parlamentares do Congresso


O paranaense Gustavo Fruet (PSDB) foi apontado por jornalistas dos principais
veículos de comunicação do País como um dos deputados federais que mais se destacaram em 2010 no cumprimento de suas obrigações.

Fruet é o único deputado do Paraná incluído pelos jornalistas na lista dos 31 que vão concorrer ao Prêmio Congresso em Foco 2010, criado para reconhecer o trabalho dos parlamentares de melhor desempenho.

Ele também foi apontado pelos jornalistas como um dos seis parlamentares (três deputados e três senadores) que mais se destacam no combate à corrupção.

A partir da próxima segunda-feira (06/09), a votação será aberta aos internautas, que podem participar até o dia 31 de outubro, pelo site WWW.congressoemfoco.com.br.

Esta é a quinta edição do Prêmio Congresso em Foco. Em todas elas Gustavo Fruet foi apontado pelos jornalistas como um dos melhores deputados federais e ficou entre os cinco mais votados pelos internautas.

Este ano votaram na primeira etapa do prêmio 183 jornalistas, de 34 veículos de comunicação, entre jornais, revistas, emissoras de televisão, rádios e portais e sites de notícias.

Cada jornalista pode indicar até dez deputados e até cinco senadores. A lista final tem 31 deputados e 10 senadores (entre os quais o paranaense Alvaro Dias, também do PSDB).

Para Gustavo Fruet, estar entre os mais votados pelos jornalistas é um reconhecimento importante, porque vem de profissionais que acompanham o dia a dia do Congresso e conhecem bem o trabalho de cada parlamentar.

“É uma honra e uma responsabilidade”, resumiu Gustavo.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles