terça-feira, 11 de maio de 2010

Osmar Dias pode desistir da candidatura


O senador Osmar Dias admitiu que pode desistir de sua candidatura ao governo do Paraná se não conseguir consolidar as alianças que garantam tempo suficiente para ele expor seu programa de governo e ser um candidato competitivo:


“Nós temos pouco tempo de televisão. Pouca estrutura política. E nós precisamos de aliança para disputar uma eleição com chance de vitória. Eu não estou mais na idade para disputar uma eleição para ser figurante. Preciso disputar a eleição com uma estrutura para vencer a eleição. Eu não vou colocar os meus companheiros numa fria. Eu tenho responsabilidade comigo, com os meus companheiros. Então vamos procurar constituir uma aliança que me dê estrutura para disputar. Senão, só com o PDT é impossível”.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles