terça-feira, 11 de maio de 2010

Começa o entendimento entre o PSDB e o PDT


O Diretório Regional do PSDB no Paraná entregou hoje, às 18 horas, uma proposta formal de aliança ao senador Osmar Dias (PDT).

O PSDB oferece a vaga de candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Beto Richa e uma das vagas ao Senado, que com certeza caso acordo vingue deverá ser ocupada pelo próprio Osmar Dias.

O PSDB aguarda até a próxima sexta-feira uma resposta dos pedetistas.

Para o Zucchi:

"A proposta do PSDB é republicana e leva em consideração nosso projeto, e é natural porque estivemos juntos nas últimas eleições.
Isso não significa dizer que vamos admitir a proposta. Vamos analisar até porque muita gente no Paraná pede por isso."

No PT o clima é de caos total, o que se reflete muito bem no posicionamento da Gleisi no twitter:

"Não me sentia tão culpada desde a inquisição. Sou justificativa para diversos posicionamentos políticos. Simples, não?!"

O que não difere do posicionamento do André Vargas:

"Mas que estranho. Esta proposta nós fizemos, com a diferença que seria ele o Governador. Samek de Vice. Gleisi e Ricardo Barros ao Senado. Se ele quiser desistir tem que achar outro motivo. Em 2006 ele esperou até o finalzinho para aí sim ser candidato. Não estaria fazendo mesmo?"

O Enio Verri. presidente do PT paranaense, refutou a acusação feita pelo senador Osmar Dias, que acusou seu partido de "minar" sua candidatura ao governo do Estado e afirmou:

"O PT não poderia ser determinante para sua candidatura, se Osmar desistir mesmo da candidatura estará cometendo suicídio político".

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles