terça-feira, 11 de maio de 2010

O assaltante morto estava foragido da Justiça


O secretário de Estado de Segurança Pública do Paraná, coronel Aramis Linhares Serpa, confirmou nesta terça-feira (11) que o incidente na casa dos seguranças do governador Orlando Pessuti foi uma tentativa de assalto. A declaração foi dada pelo secretário durante a Escola de Governo, reunião semanal do secretariado, na manhã desta terça. Segundo Serpa, o homem morto na troca de tiros com o segurança era foragido da Justiça.

Na noite de segunda-feira (10), por volta das 21h30, três homens tentaram roubar um veículo Ômega que estava na garagem. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi morto. Os outros dois homens conseguiram fugir. O governador mora em uma residência que faz fundos com a casa alugada para abrigar os seguranças. Pessuti estava em casa, mas não se feriu.

Serpa disse ainda que o homem morto foi identificado. Endiomar Batista da Silva tinha 31 anos e três passagens pela polícia. Os crimes cometidos foram furto, roubo e tráfico de drogas. Segundo o secretário, o assaltante estava foragido da Justiça. Serpa disse ainda que seguem as investigações para encontrar os dois assaltantes que fugiram.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles