sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Não mais questionando as privatizações agora o Paulo Bernardo (PT) comemora recorde que tem o DNA do FHC?


Em notícia veiculada na sua “revista eletrônica”, o Ministério das Comunicações celebra: “Brasil bate recordes na telefonia em 2011”. O ano fechou com “com mais de 242,2 milhões de acessos à telefonia móvel”.
Foram adquiridas “39,9 milhões de novas linhas” de celular, coisa jamais vista nos “últimos 12 anos”. Numa comparação com 2010, “a média de linhas de telefone celular por habitante aumentou 18,33%”. Há mais aparelhos do que gente.
Hoje, para cada 100 habitantes, há 123 celulares em operação. No Distrito Federal, pedaço do mapa que inclui Brasília, há dois aparelhos por habitante: 212 celulares a cada 100 pessoas. A oferta de banda larga cresceu 70% –“58 milhões de novos acessos”.
Deve-se o avanço na telefonia a uma providência que o PT converteu em munição nas últimas três eleições presidenciais: a privatização das companhias que integravam o sistema Telebras.
Quer dizer: gerida pelo grão-petê Paulo Bernardo, a pasta das Comunicações cultua feitos que trazem no DNA os traços genéricos da Era FHC.
Se ainda existisse, a oposição poderia aproveitar a notícia da equipe de Bernardo como peça de propaganda. Mas até Luíza, que já voltou do Canadá, sabe: o PSDB, maior legenda da oposição, é um partido capaz de tudo. Menos de se opor.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles