terça-feira, 1 de novembro de 2011

Suspeito de sequestrar criança no Passeio Público é preso em Pinhais

Uma denúncia anônima resultou na prisão de um suspeito de ter sequestrado uma criança noPasseio Público, no Centro de Curitiba, em 23 de outubro. A prisão foi feita em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (1º), pelo Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride).

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) não informou o nome, a idade ou outras informações sobre o suspeito. O detalhes serão apresentados em uma coletiva de imprensa, às 15 horas, no 1º Distrito Policial, no Centro da capital.

O homem que sequestrou a menina, de 6 anos, no Passeio Público, também é suspeito de ter feito outras duas vítimas. Imagens de câmeras de segurança foram divulgadas na segunda-feira (31) pelo Sicride. “Pelos vídeos, dá para ver que o porte físico é igual. Acreditamos que se trata da mesma pessoa”, definiu a delegada Ana Cláudia Machado, do Sicride.

Uma das imagens foi gravada pelo circuito de segurança de um supermercado no Centro de Curitiba, na tarde em que a menina foi sequestrada (fotos). As gravações mostram o suspeito andando ao lado da criança, pegando refrigerante e outros produtos das prateleiras. O homem não toca na menina, exceto na saída do mercado, quando ele faz um afago na cabeça da garota. A vítima foi abandonada pelo suspeito na manhã do dia seguinte, próximo a uma escola de Pinhais, na região metropolitana.

Quem tiver outras informações deve entrar em contato com o Sicride por meio do telefone (41) 3224-6822. As denúncias podem ser feitas anonimamente. (GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles