terça-feira, 1 de novembro de 2011

Maré de azar, Além dos vários problemas de cunho jurídico administrativo Barbosa Neto fratura três costelas em acidente

O prefeito Barbosa Neto fraturou três costelas durante um acidente automobilístico na noite de segunda-feira (31), no cruzamento da rodovia BR-369 com a rua Grafita. Barbosa está internado no Hospital do Coração de Londrina e segundo os médicos, seu estado de saúde é estável. "Ele teve um trauma toráxico e tem uma fratura das últimas três costelas do lado direito. Seu quadro é estável com boa evolução", informou o ortopedista do hospital, Alexandre Queiroz.

Segundo médico, o prefeito continua internado por causa da dor e deve ficar em observação até o acidente completar 24h. De acordo com Queiroz, Barbosa deve ser liberado para continuar exercendo as funções do gabinete da prefeitura. "Ele deve ficar em repouso apenas das atividades físicas e não das atividades diárias".

De acordo com o ortopedista, o tratamento das fraturas deve ser feito apenas com analgésicos. O médico informou que a recuperação deve levar de quatro à seis semanas. Nesse período, Barbosa pode ter alguns movimentos limitados por causa da dor.

De acordo com o hospital, o condutor do veículo BMW, que colidiu com a Mercedes do prefeito, Nilton Silva, de 55 anos, já teve alta. Ele sofreu contusões no quadril, joelhos e punho esquerdo. A outra vítima, passageira da BMW, Ana Paula Bento, teve escoriações leves e foi liberada ainda na madrugada.

A esposa de Barbosa, Ana Laura Lino e os três filhos do prefeito também estavam no carro no momento da colisão. A família não autorizou o hospital a passar informações sobre o estado de saúde deles. (Bonde)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles