quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Abertas inscrições para a 4ª etapa do Campeonato Infantil de Corridas

Estão abertas as inscrições para a 4ª e última etapa do Campeonato Infantil de Corridas, que acontecerá no dia 27 de novembro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 22 de novembro, no site da Prefeitura de Curitiba, www.curitiba.pr.gov.br.

Para participar da corrida é necessário que a criança ou adolescente esteja cadastrado na Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude. Caso não possua o cadastro, um responsável deve apresentar o Registro Geral (RG) ou a Certidão de Nascimento do atleta na sede da secretaria, na rua Desembargador Westphalen, n.º 1.566 – Rebouças.

Atletas de outros municípios que desejam participar do campeonato podem realizar o cadastro por meio do e-mail corridasderua@smel.curitiba.pr.gov.br, com uma cópia do RG ou Certidão de Documento anexada.

As provas da 4ª etapa acontecerão a partir das 9h, no Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná, na Avenida Cel. Francisco H. dos Santos – s/n, no bairro Jardim das Américas.

A retirada dos kits será realizada pelo técnico e/ou responsável pela criança ou adolescente na Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude no local das competições, antes do início das provas, por isso é indicado que os atletas cheguem com uma hora de antecedência. Atletas de outro município deverão apresentar, obrigatoriamente, o comprovante de residência.

Campeonato Infantil de Corridas – Promovido pela Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, o Campeonato Infantil de Corridas é realizado em quatro etapas, sendo dividido em sete categorias: estreante (10 anos), com percurso de mil metros; pré-mirim (11 anos), com percurso de 1.500 metros; mirim (12 anos) e pré-infantil (13 anos), com percursos de dois mil metros; infantil (14 anos) e infanto juvenil (15 anos), com percursos de três mil metros, e juvenil (16 e 17 anos), com percurso de quatro mil metros.

Serviço: 4º Etapa do Campeonato Infantil de Corrida Inscrições – até 22 de novembro por meio do link: http://corridasweb.curitiba.pr.gov.br/esportesmel/cadastroprova.aspx (Inscrições limitadas: 1.000 atletas) Informações – 3350-3703

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles