sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Obras de novos institutos federais de educação podem começar em 2012, diz Haddad

O ministro da Educação, Fernando Haddad, informou hoje (9) que as obras dos novos institutos federais de educação profissional e tecnológica anunciados pelo governo federal poderão começar em 2012.

Segundo ele, os prefeitos das cidades selecionadas já foram orientados a destinar o melhor terreno disponível no município para que a licitação possa ser feita. Ao todo, 120 cidades serão beneficiadas.

“Vamos utilizar o projeto padrão do ministério para evitar ter que contratar projeto básico e executivo. Vai ser uma escola padrão. Se o terreno não exigir terraplanagem, a licitação pode ser feita em seguida. Já há previsão no Orçamento 2012 para essas obras”, informou.

Paraná

Ao todo estão sendo construídos no Paraná 16 institutos federais de ensino técnico. São oito campi e oito unidades avançadas. Os campi estão localizados em Curitiba, Foz do Iguaçu, Jacarezinho, Londrina, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba, e Umuarama. Unidades avançadas: Assis Chateaubriand, Cascavel, Campo Largo, Irati, Ivaiporã, Lapa, Palmas e Pitanga.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles