sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Morador de rua é atacado provavelmente por grupo de neonazistas

Ademar Afonso da Fonseca Moreira, 20 anos, foi esfaqueado enquanto dormia na manhã desta quinta-feira (8) na Praça Ouvidor Pardinho, no bairro Rebouças, em Curitiba. Os agressores seriam supostamente um grupo de skinheads de ideologia neonazista. No entanto, não há confirmação. O morador de rua contou à assistente social do hospital apenas que foi atacado por alguns rapazes vestidos de preto e com cabeças raspadas, gratuitamente. A informação foi repassada pela assessoria do Hospital Universitário Cajuru.

Moreira é morador de rua e, após o ataque, pediu ajuda na sede da Fundação de Ação Social, da Rua Conselheiro Laurindo, pouco mais de dois quilômetros do local. O rapaz costuma frequentar o atendimento social daquela unidade. A liberação de Moreira está prevista para esta sexta-feira (9).

Segundo o boletim médico, Moreira recebeu ferimentos superficiais nos membros superiores, como tórax e braço, além de escoriações externas. Ele deu entrada pelo atendimento do Siate, por volta das 6h20 da manhã desta quinta-feira, sem documentos, por agressão física e ferimentos de arma branca. O caso, até o momento, não está sendo investigado por nenhuma delegacia. (GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles