quinta-feira, 18 de agosto de 2011

TÁ DANADO!!! MAIS DO MESMO!!!:Novo ministro da Agricultura diz que quer aprender com Rossi

O deputado Mendes Ribeiro (PMDB-RS), escolhido para o comando do Ministério da Agricultura do lugar de Wagner Rossi, afirmou nesta quinta-feira (18) que vai assumir a pasta com muita cautela e que aprendeu isso na vida pública. Segundo ele, a prioridade na sua gestão será ouvir. "Pretendo aprender muito para poder ajudar", disse, no Palácio do Planalto, logo depois de ter sido confirmado pela Presidência para o cargo.


Sobre o fato de não ser profundo conhecedor da área agrícola, o futuro ministro disse que "tem muito que aprender" e que vai procurar o ex-ministro Wagner Rossi, ainda nesta quinta, para tratar do assunto. "Quero aprender com ele", disse.

Questionado se vai fazer uma faxina no ministério, diante das denúncias de irregularidades na pasta, Mendes Ribeiro disse que quem faz investigações são os órgãos responsáveis por esse tipo de trabalho. "Eu tenho de falar sobre números e olhar para a frente para ajudar a crescer a agricultura no País". Ele elogiou Wagner Rossi, destacando o "extraordinário trabalho" na Agricultura e agradeceu o apoio do partido à sua indicação. (AE)


0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles