terça-feira, 5 de julho de 2011

A TRAPALHADA DE RICARDO GOMYDE NA ILHA DA FANTASIA

Durante o 2º Fórum Legislativo das Cidades-Sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014, que ocorreu em Brasília Ricardo Gomyde, assessor especial do Ministério do Esporte invadiu o espaço de outro Ministério para dar uma informação sobre o Aeroporto de São Gonçalo em Natal no Rio Grande do Norte, que segundo ele "não ficaria pronto para a Copa de 2014".

A gafe cometida por Gomyde foi desmentida tanto pelo Ministério do qual ele faz parte, que afirmou que "o assessor usou dado desatualizado durante apresentação (...), o que o levou a cometer uma avaliação equivocada acerca do término das obras do Aeroporto São Gonçalo do Amarante, de Natal”, como também da infraero.

Segundo a Infraero, a construção do novo aeroporto do Rio Grande do Norte está ocorrendo para atender a demanda do fluxo de passageiros durante a Copa e está dentro dos prazos. De acordo com o ministério, “o governo federal trabalha com um cronograma que garante a conclusão no primeiro semestre de 2014, antes da realização do Mundial.”

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles