terça-feira, 5 de julho de 2011

Com a desistência de Nelson Garcia se esvai a possibilidade de que ocorra um segundo turno na disputa pela vaga no TCE

Há pouco ocorreu uma reunião entre o deputado Augustinho Zucchi e o deputado Nelson Garcia. O objetivo da reunião seria de discutir a unificação dos grupos para a disputa do segundo turno, caso este viesse a ocorrer, mas as pretensões do pedetista não se concretizaram. O deputado Nelson Garcia desistiu da candidatura para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Isto faz virar fumaça a pretensão da oposição de que venha a ter um segundo turno e a esperança de uma unificação em torno de um único nome para enfrentar a candidatura de Ivan Bonilha, nome apoiado pela maioria dos parlamentares e pelo governo Beto Richa. Com a consolidação deste quadro é mais do que certa a vitória de Ivan Bonilha.

Com a desistência do deputado Nelson Garcia com chances de obter alguns poucos votos só segue na disputa o deputado Augustinho Zucchi (PDT).

O PMDB já liberou a bancada e o bloco formado pelo PSB, PSC e PRB, que tem sete parlamentares, ainda não decidiu qual será o posicionamento, mas tal qual o PMDB deve também liberar os seus deputados eleitores.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles