terça-feira, 5 de julho de 2011

BONILHA É ELEITO COM AMPLA MARGEM DE VOTOS PARA A VAGA DE CONSELHEIRO DO TCE


Com 34 votos favoráveis, o Procurador Geral do Estado Ivan Lellis Bonilha foi eleito hoje (5) pela Assembleia Legislativa para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. O deputado Augustinho Zucchi (PDT) fez 18 votos. Foram registrados ainda um voto em branco e um nulo. Após o anúncio do resultado, o presidente da Mesa Executiva, deputado Valdir Rossoni (PSDB), colocou em votação o projeto de Decreto Legislativo nº 03/11, indicando Bonilha para a vaga. Desta feita, 48 deputados aprovaram o projeto.

Todos os 54 deputados compareceram à sessão especial, inclusive Fábio Camargo (PTB), que está licenciado para tratamento de saúde. O deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB) reassumiu temporariamente o mandato para participar da votação, deixando de fora do processo o parlamentar petista Elton Welter, suplente. A posse de Bonilha acontecerá em data a ser definida pelo TCE.

Logo após a sua eleição o procurador geral do estado e futuro conselheiro Ivan Bonilha foi pessoalmente ao gabinete de Richa para agradecer pelo apoio recebido.



0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles