terça-feira, 22 de março de 2011

Planejamento estratégico da Cohapar será apresentado no início de abril

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) reuniu, na manhã desta segunda-feira (21), a diretoria e chefes de departamento para discutir objetivos, metas e estratégias de trabalho. Até a primeira semana de abril será apresentado o planejamento estratégico da Companhia para a gestão 2011-2014.

A reunião foi conduzida por Sérgio Augusto Grabovski, controlador interno da Companhia, que apresentou os desafios e o plano de metas para os próximos quatro anos. “É por meio desse planejamento que vamos atingir a meta de atender 100 mil famílias nesse período”, disse.

Segundo o presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, o governador é sensível à questão da habitação e colocou a aquisição da casa própria pela população como uma das prioridades de seu governo. “Quando uma família tem casa própria, melhora a autoestima, a saúde e todas as condições de vida. Não podemos pensar em resgate social sem pensar em casa própria”, disse.

Para Chaowiche, “cada um dos funcionários da Cohapar fará a diferença na vida das famílias que vão mudar para uma casa nova. Chamo a todos para este grande desafio, e quero que tenham o mesmo entusiasmo que eu ao pensar e planejar habitação”.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles