quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Em Curitiba, Marco Maia busca apoio da bancada do Paraná

TAIANA BUBNIAK/GP

O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), estará em Curitiba nesta quinta-feira (13) para endossar o apoio a sua reeleição para o cargo que ocupa até o próximo dia 30. O Paraná é o primeiro destino de Marco Maia, que viajará por todo o país apresentado sua proposta como candidato. Maia pretende conseguir apoio suficiente para lançar candidatura única, sem concorrência.

Ele fará reuniões com o governador Beto Richa e com os 30 deputados da bancada federal paranaense. Na agenda do petista ainda está a participação na solenidade de posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado, Fernando Augusto Mello Guimarães.

A intenção do deputado é confirmar o apoio dos 30 parlamentares do estado, que tem a sexta maior bancada no país. Com o apoio em massa, Maia estaria mais seguro para concorrer com outros candidatos. Até esta quarta, Aldo Rebelo (PCdoB-SP) e Sandro Mabel (PR-GO) sinalizaram que podem concorrer.

Para Maia, as votações mais urgentes que devem ser tratadas na Câmara dos Deputados é a reforma tributária e iniciar os debates sobre a crise cambial, que, para o parlamentar, afeta todo o mundo e precisa ser tratada no Brasil, para evitar impactos negativos.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles