quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Deputado Nelson Garcia confirma bate-chapa na eleição para a Presidência da Assembleia


Blog Política em Debate:

O deputado estadual Nelson Garcia (PSDB) confirmou hoje que vai disputar a Presidência da Assembleia Legislativa. Em nota oficial, Garcia afirma que seu nome “foi sugerido por um conjunto de deputados de todos os partidos com representação na Casa”. Ele alega que os parlamentares “clamam por uma direção da Assembleia que contemple as próprias demandas, às reivindicadas pela sociedade e pela imprensa livre”.
Segundo a assessoria do tucano, ele está em uma fazenda em Umuarama, na região Noroeste do Estado, onde não é possível contato telefônico. A assessoria do deputado, porém, confirmou a intenção de Garcia de entrar na disputa pelo comando do Legislativo.
Desde a semana passada, cresceram os rumores de que poderia haver um bate-chapa na eleição da Mesa Executiva da Assembleia. Até agora, o deputado Valdir Rossoni (PSDB) aparecia como candidato único da base do governo Beto Richa à direção da Casa. Garcia, porém, comunicou ao governador a intenção de formar uma chapa alternativa, reunindo parlamentares insatisfeitos com a indicação de Rossoni. Garcia teria ainda o apoio do ex-presidente da Assembleia e presidente do Tribunal de Contas, Hermas Brandão, desafeto de Rossoni.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles