quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Departamento de Assistência à Saúde do Servidor tem novo superintendente


O governador Beto Richa nomeou nesta terça-feira (12) o médico José Fernando Macedo para ocupar a Superintendência do Departamento de Assistência à Saúde do Servidor (DAS). “Vamos trabalhar em um modelo de atendimento para que a médio prazo possamos melhorar a satisfação do nosso servidor público e de seus familiares na área de saúde”, afirma Macedo, que é o atual presidente da Associação Médica do Paraná (AMP).

“É um grande desafio e esperamos a colaboração de funcionários, médicos e servidores, com sugestões que serão bem vindas, para criar um sistema que venha a ser modelo para o Brasil e que mostra o carinho que o estado tem com seus servidores”, diz.

O DAS é um órgão da Secretaria de Estado da Administração e Previdência e é responsável atualmente pelo atendimento de saúde de aproximadamente 422 mil servidores públicos da ativa e inativos, bem como familiares, o que perfaz um público de aproximadamente um milhão de pessoas. “Vamos verificar qual é o grau de satisfação desse público e com muita cautela passar a oferecer um serviço de saúde condizente com a necessidade”, afirma o médico.

JOSÉ FERNANDO MACEDO - Médico formado pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná (1947). Foi chefe do Serviço de Cirurgia Vascular do Hospital Geral de Curitiba, integrou o corpo clínico do Instituto de Previdência do Estado (IPE) e de vários hospitais e maternidades de Curitiba. Foi diretor científico por duas gestões da Associação Médica Brasileira, presidiu a Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular e por quatro gestões presidiu a Associação Médica do Paraná (AMP), da qual é o presidente atual. Tem 62 anos.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles