segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Táxi é retirado de piscina

FERNANDA TRISOTTO/GP

O táxi, que caiu durante a madrugada na piscina da casa do cliente depois de o motorista errar uma manobra, foi retirado do local no fim da tarde desta sexta-feira (26). O carro ficou na piscina até próximo das 16 horas, quando um guindaste fez a retirada.

O taxista Adilson Fortes entrou no quintal da casa do empresário Amazonas Santos para deixá-lo quando confundiu a cor da piscina com uma tonalidade mais escura de piso. Fortes afirmou que não imaginava que a casa tinha uma piscina e a apresentação de um declive o confundiu.

Segundo Santos, tudo aconteceu muito rapidamente. Ele conta que o motorista tentou fazer uma manobra e o carro caiu na piscina. “O carro foi enchendo de água e minha esposa ouviu os meus gritos. Ela achou que eu estava sendo assaltado e chamou a polícia”, diz. Santos não se recorda como eles saíram de dentro do carro, mas diz que houve apoio dos policiais, já que não conseguiam abrir . “Estou com alguns hematomas no corpo e observei, quando o carro foi içado, que o para-sol estava quebrado e que as janelas eram manuais. Com a água entrando e o desespero aumentando, só pensava em sair dali”, relata.

Santos contou que pegou o táxi na frente do estabelecimento em que estava, no Centro de Curitiba, para não voltar dirigindo para casa depois de ter bebido. Segundo ele, o motorista não aparentava estar embriagado nem sonolento. Fortes ficou no local durante o dia todo, até o carro ser retirado da piscina.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles