segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Derrotadas no Paraná Centrais Sindicais tentam impor agenda de governo





As suspeitas Centrais Sindicais, mantidas a peso de ouro pelo governo federal, derrotadas por terem apoiado ao Osmar, a quem antes combatiam, tentam impor agenda ao governador eleito do Paraná.

Por iniciativa da UGT, que antes se perfilava ao PSDB local, mas ao qual traiu, sendo que o seu presidente, o Paulo Rossi, chegou a ocupar cargo de segundo escalão na gestão municipal do na época prefeito Beto Richa, na maior cara de pau as Centrais Sindicais do Paraná preparam um documento de propostas e projetos a ser entregue ao governador eleito Beto Richa.

Se estas entidades sindicais representassem de fato alguma coisa com certeza o governador eleito teria sido o Osmar, na campanha do qual não trouxeram muitos votos, mas com certeza geraram muitos problemas, pois as "unidas" Centrais não aceitaram a formação do Comitê Unitário de campanha e exigiram a montagem de um para cada uma delas, o que serviu somente para a dispersão das forças e dos recursos de campanha.

Se o Osmar por várias e sérias razões não quer saber de muitas conversas com estes barões da burocracia sindical imaginem o Beto!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles