sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Grupo Vocal Curitibôcas apresenta Show “Acontece” 19 e 20/11/10 - Paço da Liberdade


InVerso Comunicação

Show “Acontece” retrata as cores e ritmos da MPB de todos os tempos


“ACONTECE” é o show do Grupo Vocal Curitibôcas, que propõe retratar as cores e ritmos da música popular brasileira de todos os tempos, com conteúdo divertido e emocionante, envolvendo os amores, intrigas e as façanhas que fazem parte do relacionamento entre homens e mulheres, como em nossas vidas. . . ACONTECE!

Esta apresentação tem a finalidade de divulgar a qualidade musical do Grupo e contribuir para a valorização da música popular brasileira. O show conta com a regência de Dirceu Saggin e arranjos criados exclusivamente para o grupo, com composições do melhor da MPB, de Pixinguinha, passando por Cartola, Noel Rosa, Assis Valente, João de Barro, Braguinha, Maurício Carrilho, Paulo Cesar Pinheiro, entre outros, além de marcar uma nova fase do grupo pela irreverência e pelo novo visual mais descontraído.

A abertura do show contará com a presença do Grupo Vocal Nós em Voz, também regido por Dirceu Saggin. O Grupo formado por jovens cantores se destaca no cenário musical por sua recriação e interpretação de obras de diversos compositores.

O espetáculo será realizado em Curitiba, nos dias 19 e 20 de novembro, no Paço da Liberdade, às 20h e os ingressos estarão à venda na Paidéia – Escola de Música e na hora na bilheteria do Teatro.

Show Curitibôcas - 19 e 20/11
sexta, 19 de novembro de 2010 às 20:00
Paço da Liberdade - Praça Generoso Marques, 189

Nos dias 19 e 20 de novembro, o grupo vocal Curitibôcas apresenta o show "Acontece", no Paço da Liberdade. O show propõe retratar as cores e ritmos da música popular brasileira de todos os tempos, com conteúdo divertido e emocionante. Informações: 41-3234-4200. Mais informações http://migre.me/27Hhf

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles