quinta-feira, 22 de março de 2012

Grupo vinculado à Al Qaeda reivindica ataques em Toulouse


Vídeo do momento da invasão


Um grupo vinculado à rede Al Qaeda reivindicou a matança na cidade francesa de Toulouse, em um comunicado divulgado nesta quinta-feira na internet, no qual convocou a França a revisar sua política hostil em relação aos muçulmanos.

O texto, assinado pela organização "Jund al Khilafah" (os soldados do Califado), que no passado reivindicou ataques no Afeganistão e no Cazaquistão, publicou a mensagem no site Shamikh, que divulga geralmente comunicados da Al Qaeda.

Segundo o comunicado, a matança de Toulouse foi praticada por "Yusef o francês", classificado como "um dos cavaleiros do Islã".

"Essa operação bendita sacudiu os pilares dos sionistas cruzados no mundo inteiro (...) e nós a reivindicamos", afirma o grupo no texto.

O grupo exigiu que o governo francês "revise sua política em relação aos muçulmanos no mundo" e "abandone suas tendências hostis ao Islã (...)", ao considerar que esta política só vai gerar "desgraça e destruição".

MORTE

Merah morreu hoje com uma bala na cabeça durante operação policial que pôs fim a um cerco de 30 horas, segundo autoridades francesas.

Em uma entrevista a jornalistas, o promotor de Paris, François Molins, afirmou que os agentes da Raid (unidade de elite da polícia) fizeram "todos os esforços" para capturar Merah vivo, mas que atuaram "em legítima defesa" quando o suspeito dos crimes saltou pela janela do apartamento, atirando contra os policiais. (CB)

A SERVIÇO DE QUEM ESTÁ A AL QAEDA?

Hillary Clinton admite que EUA e Al-Qaeda no mesmo lado na Síria








Paul Joseph Watson
Infowars.com
Quinta-feira, 1 de marco, 2012

Secretário de Estado, Hillary Clinton, admitiu que a Al-Qaeda e outros grupos na lista do Departamento de Estado terror estão no mesmo lado que os Estados Unidos na Síria e que eles estão ajudando os rebeldes da oposição.


Em entrevista à BBC News ( ver vídeo ), afirma Clinton, "Temos um conjunto muito perigoso de atores na região, Al-Qaeda, Hamas, e aqueles que estão na nossa lista de terroristas, com certeza, apoiando - alegando apoiar a oposição [na Síria] ".

Admissão de Clinton de que a Al-Qaeda está a apoiar a insurreição armada na Síria se encaixa com relatos de que os mesmos terroristas da Al-Qaeda que ajudaram a derrubar o coronel Kadhafi na Líbia foram levados para a Síria por forças da OTAN .

Al Qaeda, Ayman al-Zawahri também expressaram publicamente apoio para as forças rebeldes da Síria.

Esses terroristas foram acusados ​​de ataques sangrentos que mataram dois funcionários do regime sírio e civis inocentes, incluindo um atentado no início deste mês na segunda cidade da Síria de Aleppo , que matou 28 pessoas.

O relatório recente da Liga Árabe, que era quase universalmente ignorado pela grande mídia, também concluiu que ambos os lados do conflito foram responsáveis ​​pela violência indiscriminada e que os grupos terroristas estavam ajudando os rebeldes realizar ataques.

Apesar da admissão de que os terroristas estão ajudando as forças de oposição na Síria, a mídia estabelecimento tentou jogar água fria sobre o assunto, principalmente através de porta-vozes como "Síria Danny ' - um "ativista" que tem sido dada bastante tempo pela imprensa corporativa para mendigar para uma invasão militar.

"É ricamente irônico que os não eleitos regimes fundamentalistas sunitas do Golfo Pérsico estão apoiando grupos afiliados da Al Qaeda dentro Síria supostamente para" trazer reformas democráticas ", escreve o professor Michel Chossudovsky . "Esta é a mesma dinâmica que prevaleceu na Líbia, onde a derrubada do governo desse país por ocidental e árabe do Golfo poderes já levou a um colapso em direitos humanos e condições sociais."


"Em Homs na terça-feira, um general dizendo ser do grupo rebelde apareceu diante das câmeras e disse a um jornalista da agência de notícias Reuters que" a assistência francesa e americana chegou até nós e está conosco. "Quando solicitados a elaborar sobre a natureza do assistência, ele acrescentou, "Nós agora temos armas e mísseis anti-aéreos e, se Deus quiser, com todos os que vamos derrotar Bashar [Assad]", relata RT .Apesar das alegações em contrário, um general do Exército grátis Síria, a milícia de oposição, disse a jornalistas que os rebeldes estão a ser armado com mísseis antiaéreos pelos Estados Unidos e França.

O ex-tradutora do FBI Sibel Edmonds também informou que as tropas americanas desembarcaram na Jordânia e fronteira com a Síria de volta em dezembro com o objetivo de treinar militantes para derrubar o presidente Bashar al-Assad.

Também foi revelado no início deste mês que as Forças Especiais britânicas já estão no terreno na Síria aconselhar e dirigir o exército rebelde.


FARSA INACREDITÁVEL - AL-Qaeda no poder

na Líbia



2 comentários :

Molina com muita prosa & muitos versos disse...

Falou em Al Qaeda, os mesmos que já foram financiados e ainda são pela CIA, fico com um pé atrás. Eles treinam centenas de jovens para ir para a morte, que iludidos acreditam estão participando de uma "guerra santa". Ele pode ter estado a serviço da Al Qaeda justamente para agir e sua ação, sem que ele soubesse, estar a serviço dos interesses da direita francesa, hoje patrocinado toda está onda de xenofobia contra os árabes, ciganos, etc.. na Líbia, tal qual hoje fazem na Síria, a Al Qaeda esteve a serviço doa OTAN.

Molina com muita prosa & muitos versos disse...

Será que promoveram este atentado contra as crianças para fortalecer o discurso do xenófobo Nicolas Sarkozy contra os muçulmanos?

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles