quinta-feira, 22 de março de 2012

Alvo de dossiê mentiroso, Brizola Neto deve ser confirmado ministro na sexta

À revelia de boa parte da bancada do PDT, Dilma deve confirmar neto de Leonel Brizola no ministério do Trabalho antes de embarcar para a Índia

Nos últimos dias, a bancada do PDT na Câmara dos Deputados tem feito de tudo para impedir que a presidente Dilma Rousseff confirme a indicação do deputado Brizola Neto (PDT/RJ) como novo ministro do Trabalho. Um dossiê apócrifo, e infame, circulou na Câmara dos Deputados, tratando inclusive de supostos hábitos noturnos do parlamentar. Há quem atribua o dossiê ao também deputado Paulinho da Força (PDT-SP), que gostaria de emplacar outro nome no ministério. Outros culpam o ministro interino Paulo Pinto.

A presidente Dilma Rousseff, no entanto, não se intimidou. Ao que tudo indica, ela deve confirmar a indicação de Brizola Neto antes de sua viagem para a Índia na próxima sexta-feira. Brizolista histórica, e ex-filiada ao PDT, Dilma pretende resgatar a banda limpa do partido, que ficou manchada por escândalos de corrupção na gestão do ex-ministro Carlos Lupi. (247)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles