terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PAU QUE BATE EM CHICO, BATE EM FRANCISCO.... PSDB terá núcleo para fiscalizar privatizações do PT e obras da Copa, diz presidente do partido

O presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), afirmou, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (07.02), que o partido vai criar um núcleo com o objetivo de fiscalizar todo o processo de privatização dos aeroportos de Brasília, Guarulhos (SP) e Vira Copos (SP), deflagrados pelo PT, e as obras da Copa do Mundo.

Segundo o presidente tucano, esse núcleo terá participação das lideranças do PSDB na Câmara e no Senado. “Essa privatização do PT, que me parece uma fraude e já deveria ter sido feita, terá ampla fiscalização do PSDB, assim como as obras da Copa do Mundo, um escândalo total”, enfatizou Sérgio Guerra. Ao lado do líder Alvaro Dias (PSDB/PR) e do deputado Bruno Araújo, líder tucano na Câmara, Sérgio Guerra observou que o PT não garantiu os pressupostos básicos de uma privatização segura e transparente. “Os marcos regulatórios não são firmes e as agências são eleitorais ou corporativas. Setores empresariais indicam seus dirigentes”, disse. Alvaro Dias resumiu: “O PT reconheceu muito tarde que estava errado e o PSDB certo. E a privatização do PT entregou o filé mignon a empresas que não são as grandes do ramo e premiou as pequenas. A carne de pescoço fica com o Governo”. Na opinião do líder do PSDB no Senado, “ao renegar seu discurso de vinte anos, o PT, que fez terrorismo em 2010 para ganhar do nosso candidato, dizendo que ele iria privatizar o Brasil inteiro, se enterrou como partido”. Bruno Araújo reforçou: “O PT deve desculpas a PSDB e aos eleitores brasileiros por fazer sucessivamente essa campanha fascista contra as privatizações”. Bruno Araújo criticou ainda o fato de o PT desdizer agora tudo o que disse a vida inteira ao completar dez anos no poder central. Ainda na entrevista coletiva, o presidente Sérgio Guerra disse que o PSDB vai entrar na Justiça contra o livro “Privataria Tucana”. “Vamos processar quem escreveu e quem financiou aquele livro vagabundo”, destacou.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles