segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Boninho expulsa Daniel do BBB

O modelo Daniel, de 31 anos, suspeito de abuso sexual contra a participante Monique, do BBB 12, foi expulso da casa pouco depois das 20h desta segunda-feira. No momento da expulsĂ£o, a transmissĂ£o do ‘pay per view’ estava sem Ă¡udio. Nos minutos seguintes, os participantes pareciam chocados. E, quando o Ă¡udio voltou, ninguĂ©m mencionava o caso.

Na madrugada de domingo, apĂ³s a festa de sĂ¡bado regada a Ă¡lcool, Monique deitou-se no quarto Floresta visivelmente embriagada. Em um vĂ­deo de sete minutos, a loura aparece imĂ³vel, enquanto o modelo faz movimentos embaixo do edredom. A polĂ­cia Civil do Rio abriu inquĂ©rito para apurar o que aconteceu naquela madrugada. As instituições de defesa dos direitos femininos tambĂ©m se manifestaram contrĂ¡rias a forma com a qual a Rede Globo tinha tratado do assunto atĂ© a noite desta segunda-feira.

Clima na casa do BBB apĂ³s a expulsĂ£o de Daniel Ă© funĂ©reo

O clima na casa do BBB apĂ³s a expulsĂ£o do modelo Daniel, suspeito de ter abusado da estudante gaĂºcha Monique Amin na madrugada de sĂ¡bado para domingo, Ă© de enterro. Olhos para o chĂ£o, silĂªncios entre os participantes, cigarros acesos — Monique, a possĂ­vel vĂ­tima, fuma a intervalos curtos. NinguĂ©m comenta o caso.

Quando o pecuarista JoĂ£o MaurĂ­cio deu indĂ­cios de que poderia entrar no assunto, falando da imagem que o BBB projeta de seus participantes para o pĂºblico, a ilha de ediĂ§Ă£o do pay-per-view — pacote de TV paga que permite acompanhar os participantes do programa 24h por dia — mudou a cĂ¢mera e o cĂ´modo exibido. ”Eu fico pensando no meu filho… serĂ¡ que a minha mulher bota o BBB na TV e meu filho me vĂª falando?”, dizia JoĂ£o MaurĂ­cio, na hora do corte.

MaurĂ­cio conversava com Jonas na cozinha. Depois, os dois se juntaram a Jakeline e a Fabiana em um dos quartos da casa. Monique segue fumando com JoĂ£o Carvalho, Ronaldo e Renata perto da piscina. (Veja)

O Ă¡udio do PPV foi cortado no começo da noite desta segunda-feira. Pouco antes das 20h, os participantes foram chamados pela produĂ§Ă£o e se reuniram em um dos quartos da casa. NĂ£o se sabe o que ouviram nem o que disseram entre si. Quando o som foi restabelecido, ninguĂ©m tocou no tema delicado.

1 comentĂ¡rios :

lola 20 disse...

acho q os participantes do se escedem ,em todos os sentidos ,,fasendo gestos de provocaçoes ,,sou uma senhora e acho isto uma endecencia ,,adimiro a globo permitir estas baixarias!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentĂ¡rio

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles