sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O pensamento do REInaldo Aze(ve)do da revista Óia é digno do Reich. Agora ele que acabar com a reflexão, necessidade humanista civilizatória!

ENSINO DE FILOSOFIA E SOCIOLOGIA NAS ESCOLAS LEI FEDERAL N° 11684, DE 2008 Situação: em vigor. O que determina: torna obrigatórias as disciplinas de filosofia e sociologia nas três séries do ensino médio em todas as escolas do Brasil. O absurdo: os brasileiros figuram nas piores colocações em disciplinas como ciência, matemática e leitura, no ranking do Programa Internacional de Avaliação de Alunos. Em vez de empreender um esforço para melhorar o quadro lastimável da educação brasileira, o governo se empenha em tornar obrigatórias disciplinas que, na prática, só vão servir de vetor para aumentar a pregação ideológica de esquerda, que já beira a calamidade nas escolas. Uma das metas do currículo de sociologia no Acre é ensinar os alunos a produzir regimentos internos para sindicatos.


O QUE ELE ALMEJA?

UMA SOCIEDADE COMPOSTA POR ROBÔS TELEGUIADOS?

Para ele Platão, Aristóteles, Sêneca, Thomas Paine, Rousseau, Sócrates, Voltaire, Montesquieu, Cícero, Confúcio, e os demais humanos formadores do pensamento, devem ser perigosos subversivos!

Período da ditadura

Fora a grande repressão nas escolas , onde o ensino foi militarizado, durante a ditadura aqui no Brasil foram proibidas as matérias de filosofia e psicologia, mas na ditadura Argentina a repressão ao livre pensar foi mais além, pois o governo ditatorial chegou ao absurdo de proibir o ensino da Teoria dos Conjuntos e, pasmem, até o livro "O Pequeno Príncipe", de Saint Exupéry, foi proibido.

A PRINCIPAL FUNÇÃO DA ESCOLA É A DE ENSINAR A PENSAR, FORMAR LIVRES PENSADORES, MAS O REI NALDO AZE(VE)DO, FÃ DO REICH, NÃO DO LIBERTÁRIO WILHELM REICH, MAS SIM DO III REICH, QUER ACABAR COM O PENSAMENTO CRÍTICO!!!!!!!!


0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles