segunda-feira, 4 de julho de 2011

Paraná: Chuva deve dar trégua e agora é vez da geada

A chuva intensa desde a quinta-feira passada no Paraná vai dar lugar ao frio extremo nos próximos dias. Hoje, a previsão é de geadas na faixa que vai do Oeste ao Centro-Sul do Paraná. As temperaturas mínimas ficam em 1ºC no Sul e Centro. Na Capital, os termômetros marcam mínima de 3ºC. Amanhã, o frio volta a provocar geadas até os Campos Gerais e a mínima pode chegar a -1ºC no Sudoeste e em zero grau no Sul.
A partir da quarta-feira as temperaturas se elevam um pouco no interior do Estado, mas no Sul ainda há possibilidade de marca negativa. Na quitna-feira, sob grande nebulosidade, Curitiba deve ter mínima de 2ºC.
Chuva — O regime de chuvas nos últimos foi grande no Paraná. Na sexta-feira, por exemplo, Cascavel teve 43 milímetros de chuva, o que corresponde a toda a chuva no município em junho. No sábado, a região de Guarapuava teve registro de 37 mm de chuva. Já ontem, até o começo da tarde, Curitiba tinha a marca de 40 mm de chuva. Como comparação, a média histórica do mês é de 100 mm. Hoje o tempo fica encoberto, mas sem previsão de chuva. (Bem Paraná)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles