terça-feira, 31 de maio de 2011

O presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, esteve reunido com prefeitos da Amocentro


O presidente da Companhia de Habitação do Paraná, Mounir Chaowiche, realizou no início desta sexta-feira (20), em Pitanga, sede da Amocentro, encontro com os prefeitos da Associação dos Municípios do Centro Paraná. Durante a reunião Mounir esclareceu as dúvidas levantadas sobre o Programa de Habitação do Governo.

“A família é a grande preocupação deste Governo. E a habitação é a base para boa formação familiar”, disse o presidente da Cohapar. Para ele não adianta o governo proporcionar saúde e educação à população se eles não tiverem a mínima condição de habitabilidade.

Mounir procurou incentivar os prefeitos para que busquem novas moradias para os municípios. “Os conjuntos habitacionais geram novos empregos e levantam a auto-estima da população. Através das obras o comércio é movimentado, estimulando a economia da região”, falou.

O deputado estadual, Cesar Silvestre Filho, prestigiou o encontro e agradeceu a presença do presidente da Cohapar. “Esse é o momento que os prefeitos aguardavam para esclarecer, de forma ágil, suas dúvidas em relação ao apoio do Estado à habitação”, falou.

O prefeito de Boa Ventura do São Roque e presidente da Amocentro, José Forekesvisk, demonstraram a sua confiança na forma de agir do presidente da Cohapar e do governador Beto Richa. “Estive no lançamento do Programa Morar Bem Paraná, em Curitiba, e percebi a postura e o modo de conduzir a habitação do Mounir. Estou confiante que esse Governo irá solucionar muitos impasses deixados pelo Governo anterior”, comentou.

O prefeito de Pitanga, anfitrião do encontro, falou da nova postura dos escritórios regionais. “Já recebi a visita do gerente do escritório regional de Guarapuava. Com a visita pude perceber a atitude deste Governo de integrar os municípios”.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles