quarta-feira, 13 de abril de 2011

Prefeitura apoia TRE no cadastro de eleitores no sistema biométrico


A Prefeitura de Curitiba vai apoiar o TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral) no cadastramento dos eleitores no sistema biométrico de votação que identifica o eleitor através das impressões digitais.

O apoio se dará através de uma parceria firmada nesta terça-feira, 12, entre presidente do TRE/PR, desembargador Irajá Prestes Mattar e o prefeito Luciano Ducci.

Pelo acordo, durante o período de recadastramento dos eleitores – abril de 2011 e janeiro de 2012 – as linhas do Ligeirão Boqueirão-Centro e Pinheirinho-Centro terão uma parada especial na estação TRE. A campanha será divulgada através de cartazes em todos os equipamentos da administração municipal e ônibus.

“A Prefeitura também vai colaborar com funcionários para agilizar o atendimento no TRE. O desafio é grande, mas trabalhando em conjunto e com o apoio da população, faremos com que Curitiba chegue novamente na frente”, afirma Luciano Ducci em relação ao fato de Curitiba ser seguidamente a primeira capital a totalizar a apuração dos votos.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles