quarta-feira, 9 de março de 2011

PIROU DE VEZ!!!!! Khadafi ameaça se unir à Al Qaeda


O presidente da Líbia, Muammar Khadafi, disse nesta terça-feira, 8, em entrevista a um canal de TV francês, que se a comunidade internacional não reconhecer que a reação das suas forças de segurança aos protestos no país é na verdade um ataque contra Osama bin Laden, ele poderá se aliar à Al Qaeda.

“Eu não posso lutar contra o meu próprio povo, essa é uma mentira dos países colonizadores – a França, o Reino Unido, os norte-americanos. Eles sofreram com os ataques de bin Laden e agora, em vez de reconhecerem que este [a repressão feita pelas forças do regime] é um ataque contra bin Laden e apoiarem a Líbia, querem antes vir outra vez colonizar a Líbia. Isto é uma conspiração colonialista. E se a Al Qaeda já não é um inimigo que temos em comum, então a partir de amanhã vamos nos encontrar com bin Laden e entrar em acordo com ele. Ele vai ser nosso amigo se consideram que isto não é terrorismo”, disse Khadafi.

Al-Qaeda e drogas

Mais cedo, Khadafi declarou em uma emissora turca que foi ele quem até agora impediu que a Al Qaeda controlasse a África, e que se bin Laden ganhar o controle da Líbia, “até Israel” mergulharia no caos.

Khadafi vem insistindo na tese de que é a Al Qaeda quem está por trás da onda de protestos na Líbia. Segundo ele, a organização de Osama bin Laden estaria instigando a rebelião de jovens líbios que, por sua vez, estariam sob o efeito de substâncias alucinógenas.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles