terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Rossoni garante a Richa que as mudanças na Assembleia continuam

Foto Nani Gois

No fim da tarde desta segunda-feira (7) o governador Beto Richa recebeu em seu gabinete o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, os deputados Plauto Miró e Reni Pereira, da mesa executiva da ALEP, e o deputado Fabio Camargo, entre outros parlamentares.

O encontro, além de uma apresentação oficial da mesa diretora da Assembleia, serviu para discutir os últimos acontecimentos na Casa. O presidente Valdir Rossoni garantiu que as mudanças vão continuar e que levará adiante as medidas que se propôs a implantar no Legislativo, no sentido da transparência e do rigor nos gastos. “É normal que apareçam dificuldades, mas queremos avançar o mais rapidamente possível para encerrarmos esta etapa e iniciar um novo ciclo”.

O governador Beto Richa se mostrou satisfeito com as novas mudanças na Assembleia e defendeu a boa relação com o legislativo. “Uma boa relação com a Assembleia Legislativa é importante para que as mudanças aconteçam numa velocidade mais rápida, em favor dos interesses maiores do Estado do Paraná”.

Fonte: Blog do Fábio Campana

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles