terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O João Arruda esteve hoje fazendo uma visita ao Temer e no twitter disse que este é "sempre muito gentil". Muito gentil significa o que?


O deputado João Arruda, sobrinho e fiel escudeiro do Requião, que na marra o elegeu, esteve hoje em uma reunião com o Temer, que o mesmo que o seu tio acusou de tudo, mas que o sobrinho diz ser o mesmo "sempre muito gentil".
O assunto pautado era a entrega da carta escrita pelo Hudson Calef pedindo a intervenção no diretório estadual do PMDB. Ao mesmo tempo que em seu twitter diz que estava encaminhando está missiva ao atual vice presidente da República e presidente licenciado do PMDB ele não assume o seu apoio ao que nela consta, que seria a destituição da atual direção.

Será que o titio Requião elegeu o João Arruda para puxar o saco de seu velho deaafeto Michel Temer e para ser um simples carteiro do Hudson Calef, o mesmo que abandonou e traiu seu tio e se aliou ao Pessuti em troca da presidência da Sanepar?

Olhem as pérolas postadas pelo querido do titio:

Nao vou pedir intervencao de nada, apenas vou encaminhar a carta do companheiro Hudson ao presidente do diretorio nacional do PMDB
2:34 PM Feb 7th via Twitter for BlackBerry®

Muito boa a conversa com o Vice-Presidente Michel Temer, sempre muito gentil http://yfrog.com/hsczigqj
about 4 hours ago via Twitter for BlackBerry®

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles